terça-feira, 14 de julho de 2009

Cheguei!!!

Nossa, sempre quis ter um blog assim, mas a correria e o esquecimento sempre deixaram pra depois...

Vcs devem estar se perguntando pq D'Ana Pimenta??? Essa é uma Longa História...rsrsrs...
Sou aquele tipo de pessoa para quem não se pergunta o que se faz, e sim o que não se faz. Adoro fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e uma das minhas grandes paixões são os trabalhos manuais... Desde pequena aprendi a pintar, bordar ( desde ponto cruz até pedraria) e com o tempo fui vendo que podia criar muitas coisas usando isso... Tempos atrás achei um tecido cheio de pimentinhas e me apaixonei por elas!!!
Vou postar por aqui um pouquinho do meu trabalho, minhas loucuras e sonhos, espero que gostem e SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!

BJINHOS DA NANA

Um comentário:

  1. Olá pessoal,tenho que falar pra vocês,este colar e este chaveiro, tem todo um toque especial de fazer, dedicação,carinho no que faz e além de tudo não se encontra essas peças maravilhosas em lugar algum..Abraços a todos...

    ResponderExcluir